quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Rivais, Pedro e Guilherme se aliam para buscar pistas de Catarina

DJ recebe um telefonema de Raquel avisando que ela e Cat foram sequestradas por Rique, mas ligação cai e eles não conseguem maiores detalhes

Pedro Guilherme aliados  (Foto: Malhação / TV Globo)

Depois de saber que Catarina (Daniela Carvalho) sumiu, Guilherme (Ivan Mendes) não consegue parar de pensar na ex-namorada. E, por ela, o estudante de Medicina está disposto até a se aliar a seu rival, Pedro (Bruno Gissoni).

Pedro Guilherme aliados  (Foto: Malhação / TV Globo)

Os dois se encontram na frente do Boladão e resolvem procurar pistas de Cat no shopping. Com fotos de Raquel (Ariela Massotti) e Catarina, eles se dividem e perguntam se alguém viu as garotas. Sem resultados, Gui diz para Pedro que vai procurar imagens das duas nas câmeras de segurança. O DJ se adianta e mostra um DVD com a cópia das imagens.

Do nada, o telefone de Pedro toca. Ao atender, ele percebe que está falando com Raquel! O DJ pergunta se Catarina está com ela, mas a garota tem pouco tempo para detalhes: “Tenho pouco tempo! O celular é do Rique! Ele sequestrou a gente. Tamos numa cabana no meio do mato”.

Inicialmente Pedro não acredita na garota, mas a ficha cai quando Catarina começa a falar: “Ela tá falando a verdade! A gente rodou uns 30 minutos de carro. Acho que é perto...”. A ligação cai e Guilherme se desespera.

Pedro Guilherme aliados  (Foto: Malhação / TV Globo)

Pedro resolve ligar de volta, sem saber que Raquel roubou o telefone de Rique e já devolveu o aparelho sem que o padrasto percebesse. O que será que vai acontecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me