sexta-feira, 27 de maio de 2011

Alice insiste e Minerva aceita que Lilian seja empregada da filha

No entanto, primeira-dama ameaça a mulher para que não a decepcione

Alice não entende o motivo da mãe não querer Lilian como empregada

Alice (Marina Ruy Barbosa) vai até a mercearia para falar com Lilian (Narjara Turetta). A filha do prefeito quer mesmo que ela seja a sua empregada após o casamento com Guilherme (Klebber Toledo). No entanto, Moisés (Ricardo Vandré) interrompe a jovem e diz que não quer ver a esposa trabalhando em sua casa.

Diante da situação, Lilian afirma que gostaria de aceitar o convite, mas não pode por causa do pedido do marido. Alice não gosta e dispara contra a mulher. "Você é mesmo sem palavra, que nem toda vira-lata", acusa.

Júlia (Adriana Esteves), que estava no local, não gosta da atitude de Alice e a recrimina. No entanto, para sua surpresa, Lilian defende a menina e chega a um acordo com ela. A paleontóloga estranha a situação e Moisés fica preocupado. "Olha o que você fez. A moça quase desconfiou!", diz.

Mais tarde, Lilian vai para a casa de Alice e surpreende Minerva (Elizabeth Savalla). "Eu já disse que não quero essa mulher trabalhando aqui", dispara a primeira-dama. Isaías (Ary Fontoura) tenta acalmar a esposa e aceita a contratação da nova empregada. "Estão todos contra mim! Fique, Lilian. Mas, se me decepcionar, eu saberei o que fazer com você!", ameaça Minerva.

Será que Lilian vai conseguir trabalhar ao lado de Alice sem revelar seu misterioso segredo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me