sexta-feira, 27 de maio de 2011

Ícaro se nega a destruir sua androide e planeja contar tudo à Naomi

Akira sugere destruir a robô, mas Ícaro diz que seria como matar uma pessoa

Ícaro teme a reação de Naomi ao ver a robô igual a ela

Ícaro (Mateus Solano) não aguenta mais a insistência de Naomi (Flávia Alessandra) para descobrir quem era a mulher que vivia em sua casa antes de seu retorno. Ele desabafa em conversa com o assistente Akira (Chao Chen).

"A Naomi não para de me fazer perguntas. Ela quer saber quem era a mulher que estava aqui, no lugar dela. Não posso dizer que era uma robô! Não posso!, afirma.

Akira sugere que Ícaro destrua a robô, mas o cientista se recusa. "Nunca! Seria o mesmo que matar uma pessoa! A Naomi robô (Flávia Alessandra) vai ter que viver. Eu a criei. Eu sou responsável por ela", diz.

Ícaro conclui que precisa preparar a verdadeira Naomi para o fato de que existe uma androide na casa igual a ela. "Quando a robô voltar, ela vai aceitar, se estiver preparada! Eu não posso perder a minha mulher agora que ela voltou. Não posso!", setencia.

Será que Ícaro vai conseguir fazer Naomi entender o motivo dele a ter recriado?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me