sexta-feira, 27 de maio de 2011

Áureo consegue libertar Josué da cadeia

O filho de Minerva consegue um habeas corpus e livra o caipira da enrascada

Com ajuda de Áureo, Josué é solto

Após ser avisada de que Josué (Joaquim Lopes) foi preso, Minerva (Elizabeth Savalla) vai com Áureo (André Gonçalves) até Shiro (Marcos Miura), advogado, para conseguir um habeas corpus. Áureo fica entusiasmado com a possibilidade de ajudar o rapaz, e, com o documento em mãos, vai com o advogado até a delegacia de Preciosa. Xavier (Anderson di Rizzi) protesta, uma vez que o depoimento ainda não foi ouvido, mas fica sem saída diante da ordem judicial.

"Busca o meliante, sargento. Que nós aqui somos peixe pequeno!", dispara Herculano (Marcio Tadeu de Lima). Xavier vai até a carceragem e liberta Josué. No entanto, está convencido da culpa do caipira. "Mais nada me tira da cabeça que foi você memo que fez o incêndio, Josué. Eu ainda te pego", afirma.

Áureo entrega habeas corpus de Josué para Herculano

Herculano faz uma última tentativa de interrogar o acusado, mas Áureo e Shiro impedem, dizendo que a lei deve ser cumprida. "Mas a lei foi feita para defender os criminosos?", indaga Herculano. "Vai, Josué. Mas eu tenho pra mim que cê vorta!", dispara Xavier.

Será que Xavier e Herculano vão conseguir provar a culpa de Josué?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me