sexta-feira, 27 de maio de 2011

Josué é preso após denúncia de Abner e pede para Virgínia chamar Minerva

Mas o fazendeiro não revela que Júlia foi acusada de ser a mandante

Xavier caminha em direção a Josué para anunciar sua prisão

Após cancelar o casamento com Júlia (Adriana Esteves), Abner (Marcos Pasquim) vai até a delegacia de Preciosa para dar queixa contra Josué (Joaquim Lopes), que confessou ter incendiado as sacas de café, mas mentiu afirmando que a mandante foi a paleontóloga. Na verdade, quem está por trás do crime é Minerva (Elizabeth Savalla).

"Quero que cês bote o Josué na cadeia. Ele botô fogo nas minhas saca de café", afirma Abner a Herculano (Marcio Tadeu de Lima), sem revelar que Júlia pode ser a mandante. O escrivão manda Xavier (Anderson di Rizzi) ir atrás do acusado. "Bem, vamos ouvir o rapaz em confissão. Sargento Xavier, o que está esperando, seu lerdo da gota serena! Vá prender o meliante!", dispara.

Xavier, que já desconfiava de Josué, vai atrás do caipira e dá a voz de prisão. No entanto, a tarefa não é fácil e o acusado se nega a ir preso. "não pode com eu, sargento!", garante.

Virgínia tenta ajudar Josué a sair da enrascada

Virgínia (Bárbara Paz) sai do Instituto dos Dinossauros e tenta entender o que está acontecendo. "Denunciaro o Josué. O Abner diz que ele confessô que botô fogo na safra de café. Tem que i preso!", dispara. Virgínia percebe que o melhor é o caipira acompanhar o sargento e diz que vai ajudá-lo. "Pede para a primeira-dama me ajudá. Ela me contratô... Pra cuidá do garpão. Fala com ela", pede.

Será que Minerva vai conseguir tirar Josué da cadeia sem dar pista de que está por trás do incêndio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me