quinta-feira, 26 de maio de 2011

Guilherme pede cerimônia simples e inventa desculpa para ausência dos pais

Picareta presenteia a noiva com medalhão de família e encanta a todos

Guilherme inevnta qu pai passou mal

O estoque de mentiras de Guilherme (Klebber Toledo) parece não ter fim. Não bastasse todas as lorotas que já inventou para Dulce (Cassia Kis Magro), Márcia (Aline Peixoto) e Alice (Marina Ruy Barbosa), agora ele cria mais uma para a noiva. Fingindo ser filho de pais ricos, arruma uma justificativa para a ausência deles em seu casamento e inventa que o pai teve um problema de saúde e não pode sair do Rio de Janeiro.

Indignado, Isaías (Ary Fontoura) pergunta por que o futuro sogro da filha não aluga um jatinho e Guilherme inventa uma boa explicação: “Ele tem problemas cardíacos. A pressurização do avião pode fazer mal. Tanto que ele vendeu o jatinho dele... é, vendeu. Por não poder usar”.

Alice namora o medalhão

Para limpar a barra com a família da noiva, presenteia a ruiva com um medalhão de ouro: “É de família. Foi da minha bisavó. Tem a foto dela aqui dentro. Dona Maria Leopoldina. Gosta?”, pergunta.

Patricinha que só ela, Alice adora o mimo e Minerva (Elizabeth Savalla) mais ainda: “Guilherme, sinceramente, quando você disse que o seu pai não viria, até achei que podia haver alguma coisa errada. Mas esse medalhão é lindo, lindíssimo. Veja minha filha, a família para a qual você está entrando”, comenta empolgada. Isaías também fica de queixo caído com o medalhão: “Vê-se que você vem de uma linhagem tradicional, Guilherme”, elogia, iludido.

Outra estratégia para se casar sem ser desmascarado foi a sugestão de que fizessem uma cerimônia discreta. Mas, é claro, nem a primeira-dama tampouco sua filha aceitaram a ideia. Elas deixam claro que querem um evento que marque a história da cidade.

E agora, será que a família do prefeito vai descobrir que Guilherme, na verdade, é filho de Dulce?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Link-Me