domingo, 21 de fevereiro de 2010

Dora voltará para Búzios depois que o restaurante de Garcia pegar fogo

TV Globo

Esteja Dora (Giovanna Antonelli) grávida de Maradona (Mário José Paz ) ou de Marcos (José Mayer), o certo é que, nos próximos capítulos de "Viver a vida", ela vai voltar para Búzios. Isso acontecerá depois que o restaurante do argentino pegar fogo.

- A Dora vai para Búzios, com a filha, para consolar e ajudar Maradona - conta Manoel Carlos.

O responsável pelo incêndio será Lucas (Rogério Romera), pai de Rafaela. Inicialmente, Maneco tinha decidido fazer com que o personagem fosse assassinado durante um assalto ao restaurante. Mas mudou de ideia.

Lucas vai morrer, mas ainda vai demorar. Primeiro ele ficará foragido da polícia, por causa do incêndio criminoso:

- Ele ficará sem poder voltar. Um dia, vai ser encontrado morto. Não vai mais aparecer, vão ler no jornal ou alguém vai contar, e aí Dora ficará livre dele para sempre.

Marco Pigossi: moderninho rosa-chiclete vira caipira corcunda

Quanta diferença. Depois de viver o moderninho Cássio de "Caras & bocas", que ficou famoso com seus bordões, Marco Pigossi vai interpretar um caipira corcunda na peça "O Santo e A Porca", de Ariano Suassuna. Com direção de João Fonseca, o espetáculo está em cartaz no SESC Tijuca. Pigossi, que na peça faz par romântico com Janaína Prado, segue depois para uma temporada em São Paulo.

Se Cássio visse seu novo figurino... ia ficar rosa-chiclete!

Elcio Romar, Janaína e Pigossi

Ronaldo Fenômeno: viciado em 'BBB'. Sabe quem é o favorito do jogador?

Ronaldo Fenômeno e a mulher, Bia Anthony, se dizem "viciados" no "Big Brother Brasil" e assinaram o pay per view. E olha só por quem o jogador torce: por Dourado.

- É o melhor jogador, me amarro nele, quero que ele ganhe, o Kadu também manda bem - defende.

Ronaldo conheceu Dourado numa academia na Barra em que ele era personal trainer. Segundo o jogador, “ele é animado e engraçado”.

Erich Pelitz, o Zac Efron brasileiro, avisa: 'Estou solteiro no Rio'

Fernando Torquatto

Mocinho de "Malhação", Erich Pelitz vem sendo comparado com Zac Efron e posou para Fernando Torquatto, que fez o ensaio inspirado na semelhança inegável entre os dois. O ator paulistano (o nome é de origem polonesa) conta que não se incomoda em ouvir que se parece com o astro de "High School Musical". Ao contrário, diz que pelo menos seu rosto lembra o de alguém que considera talentoso. E bonito, claro.

- Ah, eu gosto do trabalho dele. Apesar de eu não me achar parecido com o Zac Efron (na foto lá embaixo), as meninas do colégio achavam - diz Erich.

Aos 18 anos, e dono de um belo par de olhos azuis (como os de Efron), Erich queria ser policial, mas acabou virando modelo. Hoje, depois de fazer testes, integra o elenco de "Malhação". Ele é o mocinho da história e disputa o amor de Cristiana (Cristiana Peres) com Bernardo (Fiuk).

- Era um sonho de criança ser policial. Mas fui fazendo bicos como modelo, até que, um dia, na agência para a qual eu trabalho me disseram que iria ter um teste para "Malhação". Fiz e passei - diz ele, que, com 1,83m também sonhou em ser atleta profissional. - Joguei basquete na escola.

Filho de um argentino e uma brasileira, Erich conta que já se acostumou com as piadas que fazem do país de Maradona.

- No início eu ficava muito bravo, mas agora nem ligo - afirma ele.

E, aviso às meninas, apesar de não ser prendado, o moço está solteirinho.

- Solteiro no Rio!

Morando sozinho, Erich entrega que não domina as atividades domésticas. Nem compras de supermercado.

- Não sei fazer comida, não sei lavar roupa... Mas estou aprendendo aos poucos. Outro dia liguei pra minha mãe pra perguntar como se fazia arroz.

Francine conta que torce por Dourado, Cadu e Morango

Francine Piaia contou ao blog que torce por Dourado, Cadu e Angélica, mais conhecida como Morango. No trabalho, a morena tem que se mostrar imparcial:. É que no site Te Contei, ela tem um quadro intitulado "Diz aí para Fran", e comanda uma espécie de "povo fala" sobre o reality show da Globo.

Tessália começa a ser fotografada para ensaio nu

TV Globo / Divulgação

Tessália será capa da edição de março da “Playboy” e começou a correr para fazer seu ensaio sensual.

Em sua página no “Twitter”, ela escreveu: “Tem mais fotos amanhã ainda gente. O dia foi sensacional. Sensacional”.

Malvino Salvador e Sophie Charlotte se beijam em camarote

wagner santos
Malvino Salvador e Sophie Charlotte foram fotografados aos beijos em um camarote enquanto assistiam ao desfile das campeãs. “A gente está namorando sim”, afirmou o ator, após notar que foi fotografado. Mais cedo, ele tentou manter o nome da companheira sob suspense. A atriz, de 20 anos, disse que o relacionamento começou há duas semanas. O casal tem 14 anos de diferença de idade.

“Eu estou feliz. Minha família já aprovou meu namoro com ele. E para mim é isso que importa. A gente se conheceu durante as gravações de ‘Caras e Bocas’, viramos amigos e agora estamos nos conhecemos”, afirmou Sophie estava solteira há um ano. Os pais do ator e da atriz estão com eles no camarote.

wagner santos
wagner santoscleomir tavarez

wagner santos

cleomir tavarez

Emílio Orciollo Neto fará Tropa de Elite 2

cleomir tavares

Emílio Orciollo Neto foi com a namorada, Andrea Bicondoa, ao sambódromo, neste sábado (20). Ao conversar com a imprensa, o ator revelou que estará no longa-metragem “Tropa de Elite 2″.

“No dia 15 de março, eu começo a filmar. Não posso falar do meu papel. O que posso adiantar é que ele será bem forte, radical e terá uma repercussão bem grande”, contou.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso desconversam sobre casamento

CLEOMIR Tavares

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank foram com seus pais ao sambódromo na madrugada de domingo (21).

A atriz, que está escalada para a próxima novela das 18h, apareceu ao local com um novo visual: “Cortei a franjinha e estou mais loira por conta do novo personagem. Ela será uma jovem apaixonada, mas muito ingênua.” Já Gagliasso está a todo vapor gravando “Passione”, trama que irá ao ar à 20h.

Ao serem questionados sobre casamento, Giovanna disse: “Não quero falar. É algo nosso. Íntimo. Temos esse direito.”

Porém, o irmão do ator, Thiago Gagliaso confirmou o casório: “Eles vão sim. Eu e minha namorada, Barbara Fidalgo, seremos os padrinhos. Mas, sobre data, horário, eu não sei.”

Bruno e Giovanna trocaram olhares apaixonados no camarote e Giovanna chegou a comentar sobre seus apelidos: “Ele me chama de princesa e eu o chamo de preguiça, porque ele é muito preguiçoso (risos)”. A atriz revelou ainda que, diferentemente de Gagliasso, não gosta de Carnaval: “Na semana passada, nós estávamos em Londres e Amsterdam. Eu não curto folia. Só vim hoje porque minha mãe quis e os pais dele também.”

Ike Cruz, empresário da atriz, que também circulou no camarote afirmou que ainda não recebeu o convite da celebração, mas afirmou que está programada para acontecer no dia 13 de março.

Preta Gil revela que perdeu R$ 40 mil em produtos de beleza em viagem

ag news

Preta Gil contou, na noite de sábado (20), que teve um momento infeliz durante sua recente viagem para Salvador. A cantora contou que perdeu uma mala que continha R$40 mil em produtos de beleza após deixá-la no aeroporto. “Nela estão as coisas da minha vida lá dentro. Mas tenho esperanças que volte”, disse ela, enquanto conferia os desfiles das campeãs, junto com o marido, Carlos Henrique Lima, no Rio de Janeiro.

Após vencer uma batalha judicial contra o programa “Pânico na TV”, que divulgou um vídeo dela visto como discriminatório, Preta contou como pretende investir o dinheiro que receberá. “Ganhei o processo contra o “Pânico” em segunda instância. O valor da causa é de 100 mil reais e, com esse dinheiro, eu pretendo ajudar uma ONG que ajuda as mulheres a terem uma melhor autoestima.”

Feliz com o próprio corpo, a filha de Gilberto Gil disparou: “Eu peso 82 KGm estou cheia de celulite, mas feliz da vida”. Ela contou que, com a decisão judicial, o programa está proibido de aproximar a câmera dela e de cita-la na televisão. “Eles são inconvenientes. É um alívio. A Sabrina (Sato) inclusive me ligou pedindo desculpas e voltamos a ser amigas”, disse ela, que se sentiu discriminada após publicação de um vídeo dela no programa.

Provando que está animada, ela pretende lançar em agosto uma linha de roupas com manequins grandes, chamada Preta à Porter.

Deborah Secco é fotografada aos beijos com Roger Flores

CLAUDIO ANDRADE

Deborah Secco foi fotgrafada aos beiujos com o marido, o jogador de futebol Roger Flores, na noite deste sábado (20). O casal se dirigiu para o camarote depois do desfile do Salgueiro, escola pela qual a atriz desfilou na Ala da Diretoria.

Roger veio ao Rio de Janeiro especialmente para o desfile das campeãs. Ele estava em Minas Gerais até o início da noite deste sábado, pois participou de um jogo pelo Cruzeiro.

Carolina Ferraz leva mãe e filha para a folia

Cleomir Tavares

Carolina Ferraz esteve na sábado (20) no sambódromo para desfilar pela Grande Rio na avenida. Ao ser clicada no camarote Devassa, ela posou para as fotos e depois não desgrudou de seu celular. Ela estava em contato direto com sua mãe e filha, que estavam em outro camarote.

Ao falar com a imprensa, Carolina contou que acaba de renovar contrato com a Globo por mais cinco anos e que foi convidada para atuar no remake de “Ti Ti Ti”: “Mas, não está nada fechado, pois pode ser que entre uma outra produção antes”.

Ela comentou ainda sobre a Grande Rio: “Vou desfilar na ala da diretoria. Ganhei essa gargantilha do Jaider Soares, diretor dessa agremiação que gosto tanto.”

Isis Valverde se prepara para mudar o visual

ag  news

Isis Valverde confere o desfile das campeãs do Rio de Janeiro, depois de passar o Carvanal em Florianópolis na casa de uma tia. “Florianópolis para mim é um refúgio”, disse a atriz, que comemorou o aniversário na cidade na última quarta-feira (17).

Ela contou que se prepara para mudar o visual para a novela “Tititi”, pois deve escurecer os cabelos. Ela será protagonista do remake, assinado por Maria Adelaide Amaral. Vai ser minha primeira protagonista e, pela primeira vez, farei o papel de uma mineira. A personagem será mineira como eu”.

Priscila Pires: “A cada ano, a roupa vai ser menor”

priscila pires / ag news

Priscila Pires adorou ter a chance de desfilar na Marquês de Sapucaí. A ex-BBB foi destaque de chão do Salgueiro “Foi muito emocionante, mas passou rápido. Quando vi, já tinha acabado. Ano que vem com certeza tem mais. E a cada ano com menos roupa”, afirmou.

Ela afirmou que sua maior dificuldade foi desfilar com o esplendor, por ser muito pesado.

Murilo Benício e Guilhermina Guinle chegam juntinhos

Fábio Cordeiro

Murilo Benício e Guilhermina Guinle foram juntinhos ao sambódromo. O casal assistiu aos desfiles das campeãs no camarote e aproveitou para namorar.

A atriz usava uma máscara e não desgrudou do ator.

fábio cordeiro

Susana Vieira desmente ter usado meia calça para esconder varizes

Zô  Guimarães

Susana Vieira esteve animada durante o desfile da Grande Rio, na noite de sábado (20). Enquanto se preparava, junto com Aparecida Petrowky, a atriz aproveitou para desmentir alguns boatos em conversa com a imprensa.

Ao contrário do que alguns rumores apontavam, Susana contou que tanto ela quando Paola Oliveira, rainha da bateria da escola, não cruzaram a avenida com meia calça para esconder varizes. “Ano passado, quando eu tinha 67 eu desfilei sem meia. Por que, aos 68, eu iria desfilar com meia para esconder estrias e varizes. E a Paola, que é nova, não tem varizes e, se tivesse estria, seria algo normal que toda a mulher tem”, explicou ela que usou o acessório que foi presente de Beyoncé.

A atriz, que sofreu uma fissura na costela um dia antes de desfilar, na semana passada, contou que está se recuperando. “Depois do desfile, fiquei deitada, senti muita falta de ar. Tive uma fissura na costela. O médico pediu para eu ficar quieta. Mas quem disse que eu consigo!? Na segunda-feira (15), eu fiquei até às 7 horas da manhã dançando. Aí, depois, eu fui descansar”, contou.

Ao invés de nervosismo, Susana contou que sentiu um pequeno desconforto com a roupa que usou para desfilar durante o desfile das campeãs. “Hoje, estou com um pouquinho da falta de ar porque minha fantasia está apertando um pouco. Estou comprimida: ou eu canto, ou danço, ou interpreto. Fazer as três coisas não dá (risos). Mas estou acostumada com a avenida. Isso, para mim, é pinto. Não me preparei nada em ginástica. Sou uma pessoa da avenida”, disse, animada com a agitação do desfile.

Desta vez, ela contou com um reforço da família para brilhar na avenida. “Estou muito feliz porque minha nora, Luciana, está desfilando comigo hoje. Meus netos estão morrendo de ciúmes, achando um absurdo, porque queriam estar aqui também.”

Sobre a vice-campeonato da Grande Rio, ela concordou com a decisão do júri do grupo especial. “Estamos felicíssimos com a colocação. A Unidos da Tijuca estava maravilhosa e a gente tem que tirar o chapéu para o Paulo Barros (carnavalesco da Tijuca). A escola inteira e eu achamos que a Unidos da Tijuca merecia ganhar”, finalizou.

Sabrina Sato: “Hoje, não tem nervosismo, é clima de diversão”

Fabio Cordeiro

Sabrina Sato arrancou suspiros e agitou a Sapucaí. A apresentadora desfilou como musa do Salgueiro durante o desfiles das campeãs do Carnaval carioca, na noite sábado (20).

Empolgada com o samba, ela garantiu que estava tranquila. “Hoje, não tem nervosismo. O clima é de diversão, alegria, para aproveitar e comemorar. E amanhã volto a trabalhar com força total porque tem Pânico ao vivo”, contou.

Para desfilar, e musa da escola resolveu usar um lib preto. “Falaram no outro desfile que eu estava sem sutiã. Então, desta vez eu quis usar o lib preto para não dizerem que estou com nada”, explicou.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dançam abraçadinhos

bruno gagliasso 2 / cleomir tavares

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dançaram juntinhos ao som do amigo Thiago Martins no Espaço Devassa na madrugada deste domingo (21). O ator chamou a atenção por estar com mais barba. O novo look é por conta de Berillo, personagem que interpretará em “Passione”, nova novela das 21h. A noiva do ator também se prepara para voltar à TV. Ela está em “Entre Dois Amores”, a próxima trama das 18h.

bruno gagliasso / cleomir tavares

Sem Danielle Winits, Cássio Reis faz surpresa para os pais

cassio reis / ag news

Cássio Reis foi assistir ao desfile das campeãs sem a companhia da mulher, a atriz Danielle Winits. O ator contou que ela não pôde comparecer porque está em São Paulo, onde se apresenta com o musical “HairSpray”.

Sem a mulher, ele levou os pais para a Marquês de Sapucaí. “Disse a eles que iríamos jantar fora e os trouxe para cá de surpresa”, contou. O filho, Noah, de 2 anos, ficou em casa com a babá.

Luciano Szafir desmente romance com ex-paquita Bárbara Borges

szafir ag news

Luciano Szafir confere o desfile das campeãs na noite deste sábado (20). Na ocasião, o ator afirmou que está solteiro e desmentiu um possível romance com a ex-paquita e atriz Bárbara Borges. “Se eu vi a Bárbara três vezes na minha vida foi muito”, afirmou.

Ele está solteiro desde o fim do namoro com a apresentadora Xuxa Meneghel, com quem rompeu em dezembro do ano passado e diz não ter pressa de engatar um novo relacionamento. “Se eu conhecer uma pessoa e achar interessante, rolou. Se não rolar, sem problemas”.

Camila Morgado: “Acredito em relacionamentos intensos”

Cleomir Tavares/Divulgação

Camila Morgado aproveitou a folga das gravações de “Viver a Vida” para conferir o desfile das campeãs do Rio de Janeiro. Discreta, a atriz disse que só usaria uma fantasia de Carnaval por uma personagem. “Sou brasileira, todo brasileiro tem carinho pelo Carnaval. Mas eu vejo o Carnaval de forma lúdica. Nos permitimos ser mais livres. Acho os desfiles maravilhosos e também adoro blocos de rua. Esse ano não tive muito tempo de ir para blocos por conta das gravações da novela. Acabei indo em apenas um”.

Questionada se acredita em amor de Carnaval, ela respondeu: “Acredito em amor não só de Carnaval. Amor te pega desprevenido. Acredito em relacionamentos intensos”.

Fernanda Vasconcellos afirma que capítulos de novela estão chegando atrasados

ag  news

Fernanda Vasconcellos foi com o namorado, o ator Henri Castelli, conferir o desfile das campeãs. A atriz comentou que não pôde ir no domingo (14), nem na segunda-feira (15), porque estava cheia de trabalho.

“Os capítulos têm chagado atrasados. Eu e o [Antônio] Fagundes temos gravado muito. Tem dias que fico 14 horas gravando”, afirmou.

Apesar da rotina intensa de trabalho, ela diz que a novela não tem atrapalhado o namoro. “Só não se vê, quem não quer”, disse.

Paola Oliveira entra na Sapucaí à frente da bateria da Grande Rio

zo guimaraes / quem

Paola Oliveira desfilou à frente da bateria da Grande Rio, escola de samba vice-campeã do grupo especial do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (21). Animada, a atriz levantou a plateia da Marquês de Sapucaí.

A estrela, que interpreta a vilã Verônica em “Cama de Gato”, falou sobre a sensação de cruzar a avenida. “A ansiedade deu lugar a tranquilidade. Agora, estou no clima de desfile de vice-campeã. Foi tranquilo, Não machuquei, naum doeu. Estáh mais leve minha fantasia, a cabeça que pesa um pouco mais”, afirmou.

O namorado, Joaquim Lopes, não deixou de acompanhar. “É muito legal o agito da comunidade e a Paola estava linda”, disse, encantado. Quando o assunto é a vida do casal, ele afimrou: “Estamos juntos e muito felizes”.

zo guimaraes/ quem

Zô Guimarães

Jesus Luz afirma que não passa mais de dez dias longe de Madonna

AgNews

Jesus Luz confere o desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí e falou com QUEM sobre o relacionamento com Madonna e afirma que a distância não é um empecilho para o namoro.

“A gente está sempre junto. Não passo mais de dez dias longe dela. A gente está longe hoje, mas ficamos juntos no Dia dos Namorados”, afirmou o modelo, referindo-se ao Valentine’s Day, comemorado no dia 14 de fevereiro.

Alessandra Ambrósio faz declaração de amor ao marido

AgNews

Alessandra Ambrósio curte o Carnaval em um camarote instalado na Marquês de Sapucaí e não perdeu a chance de twittar. No meio da folia, a top não perdeu chance de se declarar ao marido, Jamie Mazur, que não a acompanha na badalação.

“Eu te amo. Obrigada pelas maravilhosas rosas vermelhas”, escreveu. Em seguida, ele respondeu: “Eu também te amo. Divirta-se no Rio”.

Murilo Benício faz graça em camarote

MURILO / AG NEWS

Murilo Benício estava descontraído no camarote assistindo ao desfile das campeãs na madrugada deste domingo (21). O ator vestiu um chapéu verde com peruca branca. Animado, ele sorriu e fez caretas para os fotógrafos.

Longe da TV desde o fim da primeira temporada da série “Força-Tarefa”, Murilo deve se dedicar, em breve, à segunda temporada da atração policial e está cotado para o elenco da nova novela das 19h, “Tititi”.

murilo 2  / ag news

Susana Vieira cumprimenta Carolina Dieckmann durante desfile

claudio andrade

Susana Vieira fez questão de passar ao lado dos amigos que assistiam ao desfile da Grande Rio. Ela cumprimentou a atriz Carolina Dieckmann na madrugada deste domingo (21). As duas se tornaram mais próximas depois de viverem mãe e filha na novela “Senhora do Destino”, em 2003.

claudio andrade/ quem

Ricardo Tozzi admira dançarina de pole dance

ricardo tozzi/ cleomir tavares

Ricardo Tozzi ficou encantado com a performance realizada por uma dançarina de pole dance no camarote Devassa na madrugada deste domingo (21). O ator assistiu à apresentação de perto e aplaudiu a dançarina.

Cleomir tavares

Gerard Butler posa para foto com Fernanda Paes Leme e Alessandra Ambrósio

Reprodução

Gerard Butler curtiu o desfile das campeãs junto com algumas celebridades. Entre uma escola e outra encantando a avenida, o galã posou para foto com Fernanda Paes Leme, Alessandra Ambrósio, Matheus Massafera e um amigo da turma, Raul.

Fernanda postou a foto no Twitter para deixar o momento registrado. A grupo se encontrou em um dos camarotes da Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Adriane Galisteu dá selinho em Sabrina Sato

galisteu e sato / claudio andrade

Adriane Galisteu se empolgou durante a comemoração da Unidos da Tijuca, escola de samba que desfilou como campeã do Carnaval carioca. A apresentadora sambou na Marquês de Sapucaí, encantou o público e resolveu dar um selinho em Sabrina Sato ao encontrá-la no local, na madrugada de sábado (20).

Sabrina desfilou mais cedo, como musa do Salgueiro. Viviane Araújo também estava assistindo ao desfile da Unidos da Tijuca, depois de sair à frente da bateria do Salgueiro, e ganhou o carinho especial da Adriane, que está grávida de três meses. A apresentadora espera um menino, que vai se chamar Vittorio.

galisteu e arujo / fabio cordeiro

Adriane Galisteu ganha beijo na barriga de Mirella Santos

Anderson Borde/AgNews

Adriane Galisteu recebeu um gesto carinhoso de Mirella Santos em plena avenida do samba. A apresentadora ganhou um beijo da amiga na barriga, enquanto desfilava pela Unidos da Tijuca, escola campeã do Carnaval carioca, na noite de sábamadrugada de domingo (21).

Aparecida Petrowky: “Perdi o medo de altura do carro alegórico”

AgNews

Aparecida Petrowky foi uma das famosas que animou avenida e vestiu a camisa pela escola vice-campeã do Carnaval carioca. “A Grande Rio é minha escola de coração. Eu gostava antes e gosto mais ainda. Não tem explicação, só quem está aqui sabe. Fiquei muito feliz com o segundo lugar. Para mim, é uma vitória”, festejou a atriz que vive Sandrinha em “Viver a Vida”.

Na noite de sábado (20), aliás, ela precisou dividir a agenda de gravações da trama com o desfile na Marquês de Sapucaí. “Saí do trabalho correndo para cá feliz dá vida. Para mim, desfilar hoje vai ser como o primeiro dia, mas, pelo menos hoje, perdi o medo de altura do carro alegórico. Já sei fazer os pacinhos em cima dele”, garantiu.

Betty Lago também desfilou e falou sobre a avaliação da comissão julgadora. ”Todo mundo espera vencer, mas também acho que foi justo. Trabalho do Paulo Barros é muito bonito, apesar de haver controversias. Tem gente que diz que o Carnaval não tem que ser coreografado. A Tijuca estremeceu a arquibancada e mostrou novidades inesperadas.”

A atriz curtiu o contado com as pessoas na hora de desfilar. “Gostei de sambar com o público. Gostei mais de desfilar hoje também porque não tem um peso na fantasia”, completou.

Adriane Galisteu vibra: “Agora, é campeã. É o título que estava engasgado”

GALISTEU / ZO GUIMARAES

Adriane Galisteu agitou a Marquês de Sapucaí como a rainha da bateria da escola campeã do Carnaval carioca, a Unidos da Tijuca. Feliz com o resultado da comunidade, ela vibrou: “Agora, é relaxar e correr para o abraço. No dia oficial, sempre tem um estresse, uma tensão. Agora, é campeã e é o título que estava engasgado especialmente para mim que estou há quinze anos na avenida e cansei de ser vice.”

Zô Guimarães

Na madrugada de domingo (21), ela contou também que tem sonhado com gosto da vitória. “Com certeza meu grande sonho é desfilar, ganhar, ser campeã… Inclusive, o nome do meu filho é Vittorio e a vitória já veio”, afirmou. A apresentadora contou também que o pequeno terá três quartos: um na casa de Adriane, um na casa do namorado, Alexandre Iódice, e outro na casa da mãe da estrela, Dona Emma.

Animada desde que saiu de seu apartamento no Rio, ela esteve à frente da bateria empolgada e explicou como faz para suportar o agito na avenida. “Bebo apenas água para aguentar a avenida e, antes, comi uma massa com molho de tomate – cabe muito bem um carboidrato”, ensinou. Para acertar na hora do desfile, ela comentou que procura atuar. “Faço o possível para interpretar e ajudar o carnavalesco no enredo.”

Durante o desfile, a apresentadora se empolgou e distribuiu selinhos e teve sua barriga beijada. Ao término da apresentação, ela foi levada ao posto médico para se hidratar – acompanhada de Alexandre – e, ao invés de ficar em um dos camarotees, voltou para casa.

Anderson Borde/AgNews

Anderson Borde/AgNews

Anderson Borde/AgNews

Anderson Borde/AgNews

Zô Guimarães

Link-Me