sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sandy comenta no Twitter sobre sua frase para a PLAYBOY

''É possível ter prazer anal'', estampa capa da revista

Sandy

Uma das chamadas das capas da revista PLAYBOY com Adriane Galisteu, é uma entrevista com a cantora Sandy. A mulher do cantor Lucas Lima teria dito à revista: “É possível ter prazer anal”.

Mas, na tarde desta quinta-feira (28), a cantora usou seu Twitter para falar a respeito do que disse: “Não foi bem aquela a minha resposta. Mas, tá valendo a brincadeira... rs... Eu nunca falei e não falo detalhes sobre minha vida sexual.”. A revista estará nas bancas a partir da próxima segunda-feira (1).

Glória Pires e Gabriel Braga Nunes gravam cenas românticas de Insensato Coração

Norma e Léo trocam carinhos na praia

6038insensato2907

Na tarde desta sexta-feira (29), Glória Pires e Gabriel Braga Nunes gravaram cenas de Insensato Coração na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nas imagens, seus personagens na trama, Norma e Léo, estão na praia conversando e trocando carinhos.

4666insensato2907 2

7725Insensato2907 3

Fernando Torquatto participa de capítulo de Insensato Coração

O personal stylist e fotógrafo vai aparecer nas cenas do desfile de Paula Cortês (Tainá Müller)

 Fernando Torquatto participa de capítulo de Insensato Coração

No próximo sábado (30), Fernando Torquatto vai aparecer em um dos capítulos de Insensato Coração, da Rede Globo. Na cena, o personal stylist e fotógrafo aparece como ele mesmo na Fila A do desfile de Paula Cortês (Tainá Müller).

O apresentador ainda gravou uma cena ao lado de Camila Pitanga, já que sua personagem, Carol é Diretora de Marketing do Shopping Drumond que patrocina o desfile. Torquatto também é um dos responsáveis pela caracterização da trama.

James Franco quase foi escalado para um dos filmes da saga Crepúsculo

O diretor Bob Condon desistiu pelo peso da indicação de Franco ao Oscar

James Franco quase foi escalado para um dos filmes da saga Crepúsculo

James Franco quase virou febre entre as adolescentes atuando em um dos filmes da saga Crepúsculo. Em uma entrevista à MTV, o diretor Bob Condon, do filme Amanhecer, disse que quase escalou o ator, mas desistiu por conta do alto nível de Franco, que já foi indicado ao Oscar. "O que James Franco poderia interpretar que não tivesse aquela sensação: 'onde está o Wally?' Teria envolvido ele numa cena por dois meses com outras 80 pessoas", explicou Bob. Mas em uma entrevista à Playboy, o ator se mostrou interessado na saga vampiresca, já que já chegou a participar do projeto de uma peça baseada no filme na universidade de Yale.

'Capitão América - O Primeiro Vingador' estreia no Brasil

A aventura da Paramount 'Capitão América – O Primeiro Vingador' será o principal lançamento dessa sexta-feira, 29 de julho, no circuito brasileiro. A saga do herói da Marvel entra em cartaz em 543 salas, nas versões 2D e 3D.

O ano é 1941, e o mundo está sendo destroçado pela Segunda Guerra Mundial. Depois de tentar por diversas vezes se alistar no Exército americano para fazer sua parte lutando nas Forças Aliadas, Steve Rogers, um jovem rapaz de apenas 40 quilos, é aceito para participar em um programa experimental que o transforma no supersoldado Capitão América.

A segunda estreia do fim de semana é a comédia romântica 'O Casamento do Meu Ex', da Paris Filmes, que entra em cartaz em dez salas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

'O Casamento do Meu Ex' acompanha sete amigos unidos que preparam o casamento de dois integrantes do grupo. Lila (Anna Paquin) é a noiva e sua dama de honra é Laura (Katie Holmes). As duas já rivalizaram muito tempo por conta de Laura já ter se relacionado com Tom (Josh Duhamel), o noivo. Ao longo de uma noite barulhenta e um casamento por vir à beira-mar, amizades e alianças são testadas quando uma bebedeira ressurge o triângulo amoroso.

O documentário As praias de Agnès, de Agnès Varda, entra em cartaz exclusivamente no Instituto Moreira Salles, no Rio. Na próxima terça-feira, 2 de agosto, estreia exclusivamente em Porto Alegre o documentário Diário de uma busca, que expande seu circuito para outras cidades no dia 26 de agosto.

Família acredita que Amy Winehouse morreu por ter largado o álcool de forma muito abrupta

'Santuário' com garrafas de bebida feito por fãs em frente à casa da cantora, em Londres / Crédito: Reuters

A família de Amy Winehouse está convencida de que a cantora morreu por ter abandonado o álcool de forma muito abrupta. Fontes do jornal "The Sun" disseram que médicos haviam aconselhado a cantora a parar gradualmente, mas ela disse que não conseguiria dessa maneira e estava sem beber há três semanas. Os familiares acreditam que o corpo frágil de Amy não aguentou a abstinência.

"A abstinência prejudicou tanto seu corpo que eles acreditam ter sido a causa da morte", disse uma pessoa próxima da família.

A cantora foi encontrada morta em casa no sábado, aos 27 anos. Três dias antes, no entanto, ela teria sido vista bebendo gin com Red Bull num festival em Londres. Durante o funeral, o pai, Mitch Wninehouse, negou que ela tivesse passado por uma maratona de 72 horas movida a álcool. A fonte afirma que o pai, o namorado e o empresário de Amy acreditam que o problema era exatamente o oposto.

"Ele disse que os médicos orientaram Amy a parar gradualmente seu consumo de álcool e evitar farras a todo custo. Amy disse que não conseguia fazer isso, era tudo ou nada e ela parou completamente", revela o amigo da família, "Mitch disse que o choque de parar, após tudo o que passou nos últimos anos, foi demais para ela".

A causa da morte de Amy Winehouse só será conhecida daqui a algumas semanas, quando sair o resultado do exame toxicológico, mas a médica Carol Cooper disse ao "The Sun" que a teoria da família é plausível.

"Em casos mais graves de alcoolismo há uma forma particularmente severa de abstinência chamada 'delirium tremens'. A pessoa pode cair num estupor e dormir, entrar em coma, ou ter perigosas convulsões", declarou a médica.

Janis, a mãe de Amy, e o namorado da cantora, Reg Traviss, encontraram com ela um dia antes da morte e garantem que ela não havia bebido.

Abstinência teria causado morte de Amy

Cantora teria parado de beber completamente há três semanas

Resultado da autópsia da cantora sairá em no mínimo duas semanas / Shaun Curry/AFP

Para a família de Amy Winehouse, a morte da cantora pode ter sido causada por uma tentativa radical de reabilitação de seu vício em álcool e drogas.

Segundo o jornal britânico "The Sun", os parentes da estrela, encontrada morta no último sábado, dia 23, acreditam que ocorreu um colapso no corpo de Amy, causado por um abstinência repentina, já que ela havia parado de beber completamente há três semanas.

"Amy disse ao pai que não conseguiria fazer aquilo. Era tudo ou nada e ela largou completamente"
, garantiu um fonte à publicação.

Ainda segundo os familiares, Winehouse teria ignorado o conselho médico de diminuir gradualmente o consumo do álcool, para que seu corpo se acostumasse à falta da substância.

Um exame toxicológico foi realizado no corpo da cantora, mas o teste foi inconclusivo e os resultados finais da autópsia só devem ser conhecidos em no mínimo duas semanas.

'Os três últimos dias foram um inferno', desabafa o último namorado de Amy Winehouse

Cineasta Reg Traviss alegou a jornal britânico que a cantora estava otimista nos últimos dias e longe das drogas

O ex-namorado de Amy Winehouse, Reg Traviss, no local onde os fãs deixaram flores e mensagens em homenagem à Amy, encontrada morta no sábado, em sua casa, em Camden, Londres

O diretor de cinema Reg Traviss, ex-namorado da cantora Amy Winehouse, falou pela primeira vez nesta terça-feira sobre a morte da cantora. Traviss, com quem Amy mantinha um relacionamento há 18 meses, declarou ao jornal britânico The Sun que os últimos três dias foram um inferno para ele.

Segundo o diretor do filme Regras de Guerra, a cantora estava afastada das drogas nos últimos dias e realizava diariamente exercícios e ioga, ao contrário do que faz crer a sua rotina de abuso de álcool e drogas fartamente relatada até então. "Ela estava bastante otimista", disse ele.

O casal iria se encontrar no domingo para assistir ao casamento de um amigo. "Estávamos ansiosos por isso", revelou Traviss e completou dizendo que Amy estava preocupada apenas com o que vestir na cerimônia. Segundo fontes ligadas à família de Amy, ouvidas pelo jornal, Traviss era muito bem visto pela família da cantora, que o viam como uma boa influência, ao contrário de Blaker Field-Civil, seu ex-marido, atualmente cumprindo pena de 32 meses por roubo e porte de arma que imitava uma de verdade.

Ainda de acordo com o jornal, a distância entre o casal, já que Traviss estava trabalhando em um novo filme nos últimos dias, teria aberto caminho para as más companhias se aproximarem da cantora e novamente levá-la para as drogas. Amy foi encontrada morta em sua casa no último sábado, aos 27 anos de idade. As causas da morte ainda não foram reveladas. O resultado de exames toxicológicos serão apresentados até o final de outubro.

Pai de Amy Winehouse quer criar uma fundação contra dependência química

Mitch Winehouse fez o anúncio após o funeral da filha, contumaz usuária de drogas e álcool


Mitch Winehouse chega para a cerimônia de cremação de Amy Winehouse no crematório Golders Green, em Londres

Mitch Winehouse, pai da cantora Amy Winehouse, anunciou que deseja criar uma fundação com o nome de sua filha para ajudar os dependentes de álcool e drogas a combate o vício. "Se a pessoa não tem como pagar o tratamento em uma clínica privada, há uma lista de espera de dois anos para quem precisa de ajuda", explicou durante os funerais de sua filha em Londres.

Os familiares e amigos da cantora falecida no sábado passado aos 27 anos fizeram na terça-feira uma última homenagem à cantora, em um funeral privado realizado longe das câmeras. O local e a hora da cerimônia foram mantidos em segredo para respeitar o caráter privado das exéquias da cantora, cuja morte é lamentada há quatro dias por milhões de fãs. Apesar disso, admiradores e fotógrafos reuniram-se ao longo da estrada que leva ao cemitério de Edgwarebury.

A jovem vivia no norte de Londres, onde também está localizada a residência de seus pais. Entre os presentes, estava Mark Ronson, produtor de uma parte do álbum Back to Black em 2006, que tornou Amy Winehouse uma estrela.

Mitch, um ex-taxista que se tornou cantor de jazz, do qual a cantora era muito próxima, concluiu sua oração fúnebre dizendo: "boa noite, meu anjo, durma bem. Seu pai e sua mãe te amam mais do que nunca". A necropsia realizada foi inconclusiva quanto às causas da morte, e a polícia ordenou exames toxicológicos complementares. Os resultados serão divulgados de duas a quatro semanas. De qualquer forma, a polícia não está tratando a morte como suspeita.


Novo filme

Está definido o orçamento e parte do elenco do novo filme de Bruno Mazzeo. E aí, comeu?, produzido por Augusto Casé, o mesmo de Cilada.com, vai custar 5,2 milhões de reais. Dira Paes está confirmada e Cleo Pires foi convidada para o longa que tem estreia prevista para 2012. As filmagens começam em novembro.

'Sandy se tornou mulher', diz Ariadna

Tomada de surpresa pela entrevista à 'Playboy' em que a cantora fala sobre sexo, ex-BBB transexual conclui: 'Ela sabe aproveitar os prazeres da vida'

A cabeleireira transexual Ariadna, do BBB11

Ninguém passou incólume às declarações de teor sexual dadas pela cantora Sandy à revista Playboy - entre outras coisas, ela disse que é "boa em fazer strip-tease" e que "é possível ter prazer anal". Nem a ex-BBB Ariadna, que usou o Twitter para expressar o seu espanto.

“Gente, que hashtag é essa da Sandy? Quase tive um infarto agora”, escreveu, após encontrar o tema #sandyfazanal entre os mais comentados na rede de microblogs. Ao receber a explicação de um seguidor de seu perfil, Ariadna acrescentou: "Estou chocada".

À medida que se recompunha do susto, porém, a primeira transexual a entrar para o Big Brother Brasil reconheceu que ainda tinha de Sandy a imagem de uma "virgenzinha de Guadalupe" e que a menina havia crescido.

"Na minha cabeça, ela era virgem até hoje", admitiu, para então refazer sua ideia sobre a cantora. "Sandy se tornou uma mulher. E também sabe aproveitar bem os prazeres da vida."

Playmates defendem performance sexual do dono da Playboy

Garotas atacam Crystal Harris, a ex-noiva que disse que sexo com Hugh Hefner durava dois segundos

8193hugh playmates

As playmates da Playboy, algumas moradoras da mansão de Hugh Hefner, saíram em defesa do bon-vivant depois que ele foi atacado pela ex-noiva, Crystal Harris, que disse em programa de rádio que o sexo com ele durava apenas dois segundos.

“Eu já ouvi muitas garotas dizendo que se divertem muito lá dentro”, disse Hiromi Oshima à revista People sobre as festinhas privadas que acontecem no quarto de Hefner.

“Hef é um amante. Eu tenho certeza que eles (Hugh e Crystal) fizeram sexo mais de uma vez, diferente do que ela diz, e que não foi apenas dois minutos. Hef tem uma vida sexual ativa!”, falou outra playmate, Dani Mathers. (CB)

Ricky Martin no Twitter: “Brasil, cheguei, hein? Estou no paraíso”

Cantor porto-riquenho escreveu parte da música do É o Tchan

2100ricky martin

Ricky Martin já está em solo brasileiro. O porto-riquenho, que começa turnê de shows pelo país no dia 26 de agosto, anunciou sua chegada cheio de animação, escrevendo parte da música Dança do Bumbum, do É o Tchan.

"Brasil, cheguei, hein!? Estou no paraíso! Que aBUNDÂncia, meu irmão!!!!!!”, escreveu ele em seu Twitter oficial.

Ricky começa sua turnê por São Paulo, no dia 26 e se apresenta no Rio de Janeiro no dia seguinte. O porto-riquenho finaliza suas apresentações em Porto Alegre, onde sobe ao palco no dia 30. (CB)

Ana Maria Braga vira Amy Winehouse em homenagem

Apresentadora colocou peruca e dançou ao som de You Know I´m No Good

7310ana amy 2507211 1

A apresentadora Ana Maria Braga, que já se vestiu de Madonna em homenagem à rainha do pop, resolveu fazer o mesmo com Amy Winehouse, que foi encontrada morta no sábado (23), em Camdem Town.

Com peruca, ela interpretou a música You Know I´m No Good, com direito a improvisação de alguns passinhos.

A performance começou logo depois de uma entrada ao vivo do repórter Marcos Losekann, de Londres, que trouxe novidades sobre as investigações da morte da cantora. (CB)

5597ana amy 2507211 2

Em homenagem à Amy Winehouse, Ana Maria veste peruca e dança

Ana Maria Braga virou amiga das donas de casa enquanto apresentava o extinto 'Note e Anote' na Record, onde ficou de 1993 até 1999. Ela deixou a .... Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (25), durante o Mais Você, da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga vestiu uma peruca com penteado igual ao da cantora e improvisou alguns passinhos de dança ao som de You Know I'm No Good.

Confira a linha do tempo de Amy Winehouse
Veja clipes de Amy Winehouse no TerraTV
Ouça grátis os sucessos de Amy Winehouse no Sonora
Veja fotos ampliadas de Amy Winehouse

A performance de Ana Maria foi feita logo depois que o repórter Marcos Losekann, diretamente de Londres, na Inglaterra, fez uma entrada ao vivo comentando as últimas notícias sobre a morte da cantora.

Amy Winehouse morreu no sábado (23), aos 27 anos, em sua casa, localizada em Camden Square, no norte da capital inglesa.


'Insensato': André fará cirurgia para retirar testículo afetado por câncer

O ator Lázaro Ramos gravou cenas correndo pelas calçadas da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Foto: Andre Freitas/AgNews

Por essa André (Lázaro Ramos) não esperava. Depois de ficar em estado de choque ao descobrir que tem câncer em um dos testículos, o designer ainda terá que fazer uma cirurgia para retirar o testículo afetado e substituí-lo por uma prótese.

Tudo começa depois dele transar com a médica Eloísa (Vanessa Jardim), em Insensato Coração, dia 11. Antes de ir embora, Eloísa diz que adorou a noite, anota um nome e telefone e dá para André: "não me leva a mal, mas não vou te ligar...". Ela explica que aquele telefone é do consultório de um colega: "notei que você está com um nódulo. Seria bom ver isso o quanto antes".

Ao descobrir que está com câncer, André decide enfrentar a doença sozinho e contará apenas a Beto (Petrônio Gontijo), proibindo-o de falar até para Carol (Camila Pitanga).

Daniel Herchenhorn, chefe do Serviço de Oncologia do Instituto Nacional do Câncer explica: "a maioria dos pacientes coloca prótese. É uma bolinha plástica para fazer o peso e ficar esteticamente direito".

quinta-feira, 28 de julho de 2011

'Morde & Assopra': Alice surpreende e defende mãe biológica

 . Foto: Divulgação

Em cena de Morde & Assopra que vai ao ar na próxima terça-feira, Alice (Marina Ruy Barbosa) mostra que está mesmo mudada. Minerva (Elizabeth Savalla) vai até a casa de Lilian (Narjara Turetta) e pede para a filha voltar para casa. "Você não pode ficar nessa mercearia xexelenta. Olha só para você, com o cabelo todo engordurado e com a roupa molhada", diz a primeira-dama.

"Nem precisa fazer a mala, eu compro roupas novas. Você, que sempre cuidou tanto da sua aparência, do seu cabelo, da sua pele, vai ficar cheia de espinhas por causa dessas coxinhas gordurosas!", continua para tentar convencer a ruiva. Ao ver que não estava conseguindo, apela e chama Moisés (Ricardo Vandré) e Lilian de desclassificados, por terem vendido a filha.

"E agora que a Alice está bem crescida, bem tratada, você quer a sua filha de volta. Para quê? Para ela virar uma vira-lata igualzinha a você?", grita. Alice não gosta do que ouve e fica indignada: "Não chama a minha mãe de vira-lata!".

"Eu sei que vocês estavam desesperados quando me entregaram. Eu posso entender tudo que aconteceu e quero ficar aqui com vocês, posso?". Lilian se emociona e a filha finaliza: "Não chora! Você está me ensinando que a vida não é só dinheiro e eu sou muito grata por isso".

'A Fazenda': Dinei diz que 'pegaria' Monique Evans

Dinei é ex-jogador de futebol. Foto: Antonio Chahestian/ Record/Terra

Monique Evans e João Kleber estavam na cozinha de A Fazenda quando Dinei chegou dando os parabéns para o fazendeiro da semana. Segundo o ex-jogador, o clima está muito mais leve na sede depois que o apresentador assumiu o comando das atividades.

O assunto mudou quando Monique se lembrou de um comentário polêmico para fazer com Dinei. Em tom de brincadeira, a apresentadora disse que é para o peão parar de ficar fazendo comentários quando ela passa. Segundo Monique, isso poderia pegar mal com as donas de casa que tem a mesma idade que ela e estão em casa assistindo o programa.

Dinei se justificou: "mas você está bem gostosa, depois das três da manhã eu pegaria", brincou.

'A Fazenda': "Se eu voltar, tiro a roupa", brinca Taciane

Taciane Ribeiro era responsável por cuidar dos cavalos. Foto: Edu Moraes / TV Record/Divulgação

Taciane Ribeiro está desesperada para ficar em A Fazenda 4. As peoas Anna Markun, Duda, Joana Machado e Valesca desceram até a Casa da Roça para visitar os colegas que estão na berlinda. Taciane brincou que, se não sair, ficaria pelada no reality. "Eu prometi que se eu voltar, amanhã eu tiro a roupa na festa. Mas tenho que beber. Amanhã o ibope estoura", brincou a modelo, conhecida por ser tímida e quase não falar com os homens do reality.

As peoas riram, e Valesca propôs uma alternativa menos radical. "Vamos de calcinha e sutiã, então!", disse a funkeira.

'A Fazenda': Renata aconselha Gui Pádua a colocar botox

Gui Pádua. Foto: Antonio Chahestian / Record/Divulgação

Restam poucas horas até a eliminação desta quinta-feira (28), mas os roceiros parecem tranquilos. Em uma conversa com Gui Pádua e Renata, Taciane afirmou também pertencer ao time das siliconadas, mas que fez isso por exigências profissionais. "Meu forte é catálogo de biquíni. Eu sempre tive bumbum, coxa, e quando colocava a roupa ficava desproporcional", explicou. Renata, que tem silicone nos seios e também no bumbum, elogiou o resultado da cirurgia. "É muito natural, seu médico foi maravilhoso".

Gui Pádua disse que não faria cirurgia plástica por vaidade, mas que gostaria de arrumar um desvio no nariz que dificulta a respiração. Renata incentivou o paraquedista, e afirmou ter realizado também cirurgia plástica no nariz, que antes era igual ao de um "dinossauro". A modelo ainda analisou os traços do colega e o aconselhou a colocar toxina botulínica, o botox. "Eu não. Quero ser enrrugado", respondeu o roceiro.


'A Fazenda': François afirma ter sofrido violência doméstica

Solteiro, o modelo internacional François Teles, 37 anos, faz o tipo bonitão. Natural do Espírito Santo, já fotografou para campanhas em diferentes .... Foto: TV Record/Divulgação

O peão François Teles tem mostrado um comportamento agressivo em A Fazenda 4. Teve diversas pequenas discussões com os colegas e se irritou facilmente em algumas ocasiões. Na tarde deste sábado (23), o alvo dos comentários ácidos do modelo foi Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, segundo o site oficial da atração. A blogueira foi tirar satisfação com o peão, e ele então revelou ter sido vítima de violência doméstica.

"Eu não me expresso bem, sofri com violência doméstica. Eu vi meu pai bater na minha mãe quando ele estava bêbado e eu jurei que nunca ia tocar em uma mulher, nem gritar com ela", afirmou, se desculpando com a colega. João Kleber elogiou a atitude do modelo.

Reynaldo Gianecchini estampa capa de revista

Ator posou para as lentes do fotógrafo Rodrigo Picorelli para a ‘Quadrilátero Ipanema’.

Rodrigo Picorelli/Divulgação

Reynaldo Gianecchini estampa a capa da revista “Quadrilátero Ipanema”. O ator posou para as lentes do fotógrafo Rodrigo Picorelli no hotel Marina All Suítes.


Danielle Winits mostra nova tatuagem em passeio de patins

A atriz circulou pela orla do Rio e escreveu no braço o nome do filho Guy.

A atriz Danielle Winits passeou de patins pela orla da Zona Sul do Rio nesta quarta-feira, 27. O caçulinha da atriz, Guy, ficou na parte da praia destinada às crianças, o chamado Baixo Bebê, com a babá.

Durante o passeio, a atriz deixou à mostra uma nova tatuagem, no antebraço esquerdo, em homenagem a Guy, de sua união com o ator Jonatas Faro. O primogênito, Noah, 2 anos, do casamento dela com Cássio Reis, já tem uma com seu nome, também no braço esquerdo da mamãe famosa.

Marcio Honorato/Honopix

Gil Rodrigues/Photo Rio News

Edson Teófilo/- Photo Rio News

Edson Teófilo/- Photo Rio News

Edson Teófilo /- Photo Rio News

Vanessa Hudgens cata lixo nas ruas em gravação de filme

Com cabelo curto e piercings, atriz estava quase irreconhecível na filmagem.

No papel de uma jovem grávida que rompe com a mãe e fica sem ter onde morar, Vanessa Hudgens ficou quase irreconhecível nas gravações de "Gimme Shelter". Caracterizada como uma mendiga, a atriz apareceu com o cabelo curtinho e bagunçado, roupas velhas e furadas e piercings catando lixo nas ruas.

Getty Images  /Agência

Vanessa Hudgens é fotografada fumando e mais pra lá do que pra cá

Atriz foi a uma boate em Hollywood, nos Estados Unidos, na noite desta segunda-feira, 25.

X17/Agência

Parece que Vanessa Hudgens se divertiu muito na noite desta segunda-feira, 25. A atriz, admirada pelos adolescentes, foi fotografada fumando e mais pra lá do que pra cá ao deixar uma boate de Hollywood, nos Estados Unidos. As fotos são da agência “X17”.


Ator de 'O Astro' faz ensaio fotográfico na orla da praia

O ator Thiago Fragoso posou nesta quinta-feira (28) para um ensaio fotográfico no Rio de Janeiro. Foto: Dilson Silva/AgNews

Thiago Fragoso roubou a cena na tarde desta quinta-feira (28) no Rio de janeiro. Ele posou para um ensaio fotográfico na orla da praia do Pepino com calça branca e camiseta.

Em seguida, o galã deu entrevistas e conversou com fãs que passavam pelo local.

Atualmente, Fragoso vive Márcio Hayalla na novela O Astro, da TV Globo. A trama é um remake da obra escrita por Janete Clair.

De novo visual, Vanessa Hudgens diz que gosta de estar solteira

Vanessa Hudgens mostra o novo look no tapete vermelho. Foto: Chris Pizzello/AP

Vanessa Hudgens disse em entrevista ao site E! Online que gosta de estar solteira. "É divertido olhar para garotos fofos. Ao mesmo tempo, eu gosto de estar solteira. Eu sinto como se eu tivesse todo tempo do mundo para mim", afirmou. As informações são do Just Jared.

"Eu acho que é realmente importante amar a si mesmo", completou a atriz, que está solteira desde o término de seu relacionamento com o astro de High School Musical Zac Efron.

Sobre o novo corte de cabelo, Vanessa afirmou que mal se reconhece. "Mesmo quando eu acho que já me acostumei, olho no espelho e fico pensando: 'eu não sei quem é essa'", contou.

Priscila Fantin mostra o barrigão de oito meses em almoço com namorado

A atriz, que está grávida, almoçou com Renan Abreu.

A atriz Priscila Fantin almoçou em uma churrascaria da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, nesta quinta-feira, 28. A atriz, grávida de oito meses, estava acompanhada do namorado e pai do filho que espera, o ator Renam Abreu.

-Marcos Ferreira/- Photo Rio News

Rodrigo Faro mostra sua porção Pitty

O apresentador aparece no palco caracterizado toda vez que sair um beijo no quadro Vai dar Namoro


Rodrigo Faro mostra sua porção Pitty  - Divulgação/Rede Record

Rodrigo Faro entra no ritmo do rock´n roll e faz uma homenagem à cantora Pitty no O Melhor do Brasil que vai ao ar no sábado (30), às 17h30, na Record. O apresentador aparece no palco do programa bem parecido com a cantora e toda vez que sair um beijo no quadro Vai dar Namoro, ele canta grandes sucessos da roqueira.

No quadro Marido de Aluguel, um casal testa seus limites no palco do programa. O marido terá que assistir como foi a permanência do Paulão Cavalo ao lado de sua esposa e controlar seus batimentos cardíacos. A cada nova cena, ele terá que manter-se forte para que possam levar para casa uma quantia de até R$ 5 mil reais.

Rodrigo Faro mostra sua porção Pitty  - Divulgação


Valesca Popozuda exibe marquinha de biquíni em ensaio

Funkeira posou com roupas curtas e justas para as lentes da fotógrafa Drica Donato.

Valesca Popozuda exibiu sua marquinha de biquíni em sessão de fotos para um catálogo da marca ACR. A funkeira posou com roupas justas e curtas para as lentes da fotógrafa Drica Donato.

Drica Donato/R2/Divulgação

Drica Donato/R2/Divulgação

Blog revela trecho do filme 'Glee 3D' que homenageia Amy Winehouse

Longa inspirado na série musical estreia no Brasil no dia 16 de setembro.
Naya Rivera (Santana Lopez) canta 'Valerie', conhecida na voz de Amy.

Naya Rivera em 'Glee' (Foto: Divulgação)

O blog Perez Hilton, especializado em celebridades, divulgou nesta quinta-feira (28) um trecho de "Glee 3D - O filme". Veja a atriz Naya Rivera, que interpreta Santana Lopez, cantando "Valerie".

A música da banda The Zutons ficou famosa na voz de Amy Winehouse, morta no dia 23 de julho por causa ainda não determinada.

O longa baseado na série musical está previsto para estrear no Brasil em 16 de setembro. O filme mescla show e documentário. A direção é de Kevin Tancharoen, que já dirigiu produções de artistas pop como The Pussycat Dolls e Britney Spear.

"Glee" é um enorme sucesso de marketing. Os CDs do seriado estão entre os mais vendidos dos últimos anos. O programa rendeu uma lucrativa turnê e um reality show.


Morre Estamira, personagem-título de premiado documentário brasileiro

Ela estava internada desde terça (26), no Hospital Miguel Couto, no Rio.
Filme dirigido por Marcos Prado mostrou cotidiano da catadora de lixo.

Estamira (Foto: Reprodução/Divulgação)

Estamira Gomes de Sousa, personagem-título do premiado documentário brasileiro "Estamira", morreu no início da noite desta quinta-feira (28), no Rio.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, Estamira, de 70 anos, estava internada no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul da cidade, desde a última terça-feira (26) e morreu com consequência de uma septicemia (infecção generalizada).

Marcos Prado, diretor do documentário, falou sobre o convívio com a catadora de lixo, que também era diabética, e que há mais de 20 anos trabalhava no aterro sanitário em Gramacho, localizado no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

"Foi fascinante. Ela era quase que uma profetisa dos dias atuais, uma pessoa muito legítima. Jamais montamos suas frases na edição. Todos os discursos incluídos no filme são contínuos. Ela acreditava ter a missão de trazer os princípios éticos básicos para as pessoas que viviam fora do lixo onde ela viveu por 22 anos. Para ela, o verdadeiro lixo são os valores falidos em que vive a sociedade", comentou Prado.

Ernani, um dos três filhos deixados por Estamira, ainda não sabe exatamente qual será o destino do corpo da mãe. "Estamos querendo fazer o sepultamento no Cemitério do Caju, onde minha avó foi enterrada, mas ainda não tive muito tempo para resolver essas coisas. Por isso, não sei quando será o enterro".

Negligência
Tanto Ernani quanto o diretor Marco Prado, que ajudou na internação da catadora, acusam o hospital de negligência. "Ela foi inadequadamente atendida. Ficou literalmente abandonada nos corredores do hospital sem nenhum tipo de atendimento, só com o filho como testemunha. E isso quando já existia o diagnóstico de infecção generalizada. A indignação é grande. E é triste saber que outras Estamiras vão morrer pelo mesmo descaso", destacou o cineasta.

Procurada pelo G1, a Secretaria municipal de Saúde negou as acusações e afirmou que em momento algum a paciente foi acomodada em um dos corredores do hospital, onde, segundo a administração da unidade, é proibido internar pacientes.


Carioca que cantou com Amy diz que recebeu e-mail da cantora há 11 dias

Rodrigo Lampreia tocou com a diva em pub de jazz em Londres, em 2010.Os dois mantiveram contato pela internet depois de romance relâmpago.

Quando Amy Winehouse entrou na casa de jazz em Londres, na Inglaterra, onde o cantor Rodrigo Lampreia se apresentava, em junho do ano passado, o carioca não imaginava que manteria contato com a diva do soul até poucos dias antes de sua morte, no sábado (23). Depois de dividir o palco no pub inglês em 2010, os dois tiveram um romance relâmpago e se falaram pela internet algumas vezes. No dia 16 de julho, data de aniversário de Rodrigo, Amy enviou um e-mail parabenizando o músico.

“Eu a encontrei algumas vezes depois daquele dia (na casa de jazz em Londres). Nos falamos no Skype, umas três, quatro vezes. E há duas semanas ela me mandou um e-mail desejando feliz aniversário”, contou o cantor em entrevista ao G1.

O primeiro encontro dos dois foi filmado e postado na internet. Amy cantou cerca de 40 minutos, sentada no colo do cantor. Entre as músicas escolhidas estava "Garota de Ipanema", de Tom Jobim e Vinicius de Moraes.“Ela chegou meio alteradinha no pub, cambaleando, mas nada demais. Ela não era nada anormal, como vemos na mídia. Pelo contrário: era normal, simpática, um doce. Ela disse que gostava muito de música brasileira, de Tom Jobim. Ela conhecia bem, tanto que cantou a música inteira”, disse.

Depois da “canja”, Amy chamou Rodrigo e a banda para jantar. Segundo o cantor, ela pagou por tudo.

“Eu estava dormindo quando me ligaram e contaram a notícia da morte, fiquei impressionado, triste. Mas eu já esperava, por causa do uso abusivo de álcool e drogas que ela fazia. O final dela já era esse, por conta do histórico”, disse.

Homenagem
Além da carreira solo, Rodrigo também toca na banda Santa Clara, com o parceiro Beto Landau. No dia da morte da cantora, os dois homenagearam a diva cantando a música “Rehab”, em um show em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.

“Vamos homenageá-la de novo nos shows desse fim de semana, em São Paulo, no sábado e no domingo, no Rio. Tocaremos 'Rehab', que o público conhece bem. Eu já a admirava antes de conhecer, sempre tive uma admiração pela música dela, e aquele encontro foi inesquecível.”

ausa da morte segue indefinida
Amy Winehouse morreu no último sábado, aos 27 anos. O corpo da cantora foi encontrado em sua casa, no bairro de Camden, em Londres, e cremado nesta terça-feira em uma cerimônia íntima para amigos próximos e familiares. O produtor Mark Ronson e a cantora Kelly Osbourne estavam entre os presentes.

A causa da morte de Amy ainda é desconhecida. Uma necrópsia realizada na segunda-feira obteve resultados inconclusivos. A conclusão da análise toxicológica - que vai determinar se a cantora consumiu drogas ou outras substâncias antes de morrer - será divulgada em até quatro semanas, informou a Polícia Metropolitana de Londres.

A cantora nasceu em Londres, em uma família judia. Começou a ouvir jazz quando criança e formou a primeira banda aos dez. Filha de uma farmacêutica e de um motorista de táxi, com o qual tinha uma relação conturbada, Amy cresceu na área de Southgate, no norte de Londres. Seus tios maternos eram músicos de jazz profissional.

Aos 16 anos, passou a se apresentar profissionalmente. O primeiro disco, "Frank", foi lançado quando Amy completou 20 anos e produzido por Salaam Remi. O segundo trabalho, "Back to black", saiu em 2006. O disco foi produzido por Mark Ronson e tinha como banda de apoio os Dap Kings, que também se apresentaram recentemente no Brasil. O trabalhou impulsionou a inglesa para o estrelato e lhe rendeu cinco prêmios Grammy.

Adolescentes aproveitam férias para voltar às aulas com silicone nos seios

Mulheres adultas também colocam implantes de silicone durante o inverno.
Alguns médicos, porém, evitam fazer e são contra a cirurgia em jovens.

Bruna Molz, princesa da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul (RS) (Foto: Raul Zito / G1)

Nesta volta às aulas, algumas adolescentes aparecerão diferentes em sala e deverão chamar a atenção dos garotos. Em nome da beleza, muitas meninas têm trocado viagens durante as férias escolares por consultas com cirurgiões para colocar silicone nos seios.

Parte das garotas, de 12 a 18 anos, não vê a hora de estrear o implante e dividir a novidade com os colegas de classe.

“Foi presente antecipado de aniversário melhor que qualquer viagem. Chego à maioridade em agosto, mas não aguentei esperar. Ganhei os implantes do meu pai, mas ajudei a pagar com o dinheiro que guardei da mesada, viu?! Sempre admirei e achei lindo seios grandes e considerava os meus muito pequenos. Quis peitos bonitos como os da minha mãe, que já têm silicone. Mas meu sutiã não passava do tamanho 36 e eu usava com bojo para parecer que eles eram maiores”, diz a estudante Raysa Martins de Jesus, que aos 17 anos colocou 300 ml de silicone no último dia 12.

Apesar de a operação ter sido recente, Raysa diz estar recuperada e ansiosa para retornar à escola, nesta semana, em Americana, no interior de São Paulo. “Agora eu tenho ‘peito’”, brinca a garota, em entrevista ao G1.

“Desde os 14 anos minha filha falava que os seios dela eram pequenos e me pedia para pôr silicone, mas eu dizia que não, que ela ainda era muito nova. Depois que eu coloquei as próteses em mim neste ano, minha filha insistiu mais. A levei ao médico e como ele disse que o peito dela não cresceria mais, decidimos fazer a plástica nela”, diz a mãe de Raysa, a empresária Lucimara Martins Camilo, de 36 anos.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), julho concentra, tradicionalmente, o maior número de intervenções cirúrgicas durante o ano, com um aumento de 50% nas operações plásticas em relação aos outros meses. Dois são os motivos: férias escolares e inverno.

Lucimara Martins Camilo, de 36 anos, e sua filha, Raysa Martins de Jesus, de 17, colocaram silicone. A estudante pôs as próteses no último dia 12 (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

“Julho é um período de férias escolares, as pessoas conseguem programar a cirurgia e se recuperar com mais calma. E também tem o inverno que aumenta procura por cirurgia plástica. A opção de operar no frio se deve ao maior conforto pós-operatório. Há menor exposição aos raios solares, o que contribui para uma melhor cicatrização e menor inchaço. Outra vantagem é que o resultado final aparece dentro de seis meses, o que significa aproveitar o verão tranquilamente”, explica o presidente da SBCP, Sebastião Guerra, que trabalha como cirurgião plástico em Belo Horizonte.

Apesar de os dados sobre cirurgias deste semestre ainda não terem sido computados pela entidade, a estimativa da sociedade é que as adolescentes irão responder por 10% do total de plásticas neste ano. Além das estudantes, as mães delas também aproveitam as folgas das filhas e a baixa temperatura para fazer a plástica.

“Nessa época de frio não tem sol e praia. Há um aumento considerável mesmo na procura”, confirma a cirurgiã plástica Ana Helena Patrus, sócioprorietária da Clínica Santé, em São Paulo.

‘Me chamavam de reta’
Para resgatar a autoestima, as pacientes suportam os pontos, a cicatriz, o inchaço, o incômodo de não poder erguer os braços por determinado tempo e a dor da operação. “Doeu um pouquinho sim, mas valeu a pena. O resultado foi ótimo. Só quando eu coloquei as próteses passei a me sentir mulherão”, argumenta a modelo gaúcha Bruna Molz, de 21 anos, uma das princesas da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul (RS) deste ano.

Sebastião Guerra, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) (Foto: Fabiano Correia / G1)

Bruna colocou 300 ml, no inverno de 2007, quando tinha 17 anos. O presente de aniversário dos pais fez com que o sutiã dela saltasse do número 36 para o 42. A loira de 1,75m afirma que só fez a cirurgia porque era traumatizada pela ausência de seios volumosos. “Fui vítima de bullying na escola. Sempre tive bunda grande, mas não tinha peito. Me chamavam de ‘bundita’ e de ‘reta’. Sofri mais nos concursos, quando vi as outras meninas com peito. Eu era um gurizinho. Teve uma vez que cheguei a chorar. Agora tudo ficou proporcional e estou mais feliz.”

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, enquanto o número de adolescentes que recorrem à plástica tem aumentado nos últimos anos, a idade delas também vem diminuído. Quinze anos de idade é a média para a colocação de silicone, por exemplo.

Levantamento inédito encomendado pela entidade em 2009 mostrou que dos 629 mil procedimentos cirúrgicos estéticos feitos entre setembro de 2007 e agosto de 2008, 37.740 foram feitos em adolescentes. Para chegar a esse número, que corresponde a 8% do total de intervenções no país naquele período, foram ouvidos 3.533 cirurgiões associados.

“Eu mesmo já coloquei silicone numa menina norueguesa de 13 anos, mas com cara de 18. Mas ela estava com quase 1,70 m, já havia menstruado. Esse caso é raro, mas nos últimos três anos, pus próteses em oito garotas com menos de 15 anos”, diz o presidente da SBCP, Sebastião Guerra.

Emily Dockhorn recorreu ao silicone quando completou 18 anos. A gaúcha é atual rainha da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul (RS) (Foto: Raul Zito / G1)

O médico Hermes Masayuki, de Santo André, no ABC, responsável pelos implantes em Lucimara e Raysa, afirma que a colocação da prótese depende de cada paciente.

“Vejo se existe um trauma psicológico muito grande, se a cirurgia é para fins estéticos ou correção de assimetria mamária, se o interesse de aumentar os seios é algo pessoal ou se está influenciada por amigas. Devemos saber também quando veio a primeira menstruação, idade atual, se faz uso de contraceptivo hormonal, se nos últimos 12 meses sentiu aumento das mamas, e se o peso, altura e o manequim estão estacionados”, elenca Masayuki.

Somente após essas avaliações e o exame físico é que o médico sugere o volume da prótese a ser colocado.

A estudante e modelo campineira Ana júlia Dorigon, de 16 anos, ganhou como prêmio do Miss Teen 2009 R$ 20 mil em cirurgia plástica. Ela disse que ainda é muito nova para usar o prêmio (Foto: Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Contra silicone na adolescência
Mas há médicos que evitam fazer cirurgias de implantes de silicones em seios de adolescentes.

“Menininha de 15 anos que quer prótese porque coleguinha pôs ou viu na TV não me convence. É a mesma coisa que pai deixar filho menor pegar carro para dar uma volta. Se vir adolescente, não deixo de atender. Tenho conversa franca junto com os pais, mas mesmo que eles autorizem e adolescente queira, é o cirurgião quem decide”, afirma Ruben Penteado, cirurgião plástico, diretor do Centro de Medicina Integrada em São Paulo. “Com o corpo da adolescente em formação, em crescimento, a intervenção cirúrgica deve ser feita se necessário.”

Em 17 anos como cirurgião plástico, Penteado diz ter atendido cerca de 3,5 mil pacientes, sendo que 15% foram adolescentes procurando uma consulta. “Mas desse percentual, operei 1%. A maioria eu recuso. Eu insisto nessa postura para não banalizar a coisa”, diz ele, que é pai de uma adolescente de 14 anos. “Até agora ela ainda não me pediu nada de plástica.”

A ex-participante da edição número 11 do reality show Big Brother Brasil, a professora de edução física Janaina Santos, de 26 anos, gostaria de ter colocado silicone na adolescência, mas se achava muito nova. “Fiz a plástica neste ano. Queria pôr desde os meus 17 anos, mas acho que fiz bem em não colocar na adolescência. Adolescente não tem muita noção do que faz.”

A atual rainha da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, a estudante gaúcha Emily Dockhorn, atualmente com 21 anos, só colocou o silicone após os 18 anos. “Adolescente tem sonhos. É o sonho de qualquer adolescente pôr silicone. Cada vez mais, ela procura pela plástica e beleza, vê isso nas revistas e passarelas. Cabe encaminhamento psicológico. É um ato de responsabilidade”, diz ela, que, com o incremento de 300ml em cada seio foi do sutiã 42 para o 46.

Gabriele Marinho, estudante e modelo maceiosense de 17 anos, é a atual Miss Teen Brasil, diz estar satisfeita com seu corpo e não pretende fazer plástica tão cedo (Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal)

Misses teens ganham plástica
Apesar de terem ganho como prêmio R$ 20 mil em cirurgia plástica em algumas clínicas, as duas últimas ganhadoras do concurso Miss Teen Brasil dizem que ainda estão muito novas e não pensam em pôr silicone tão cedo.

A estudante Ana Júlia Dorigon, de 1,70m, e 51kg, de Campinas, levou o título em 2009, quando ainda tinha 15 anos. Agora com 17, pensa em seguir a carreira de modelo ao natural. “Eu não tenho muito peito, uso tamanho 40, mas não vejo necessidade de colocar prótese. Temos recursos para aumentar na hora do concurso, como, por exemplo, usar um sutiã que junta os seios para eles parecerem maiores e mais volumosos”, brinca.

“Não sou contra a plástica, só não apoio o uso excessivo. Já cheguei a ver meninas de 14 anos com silicone nos concursos”, opina Ana Júlia.

A atual Miss Teen Brasil, a estudante Gabriele Marinho, uma loira de olhos verde e 17 anos, diz que pretende usar o prêmio da plástica para pôr silicone só quando ficar mais velha. “Se a lei da gravidade tomar conta, quem sabe? Por enquanto prefiro correr e malhar. Melhor fazer com 18 anos”, diz ela, que tem 1,69m, pesa 49 kg e está satisfeita com seu sutiã tamanho 42.

Gerson Antonelli, diretor-executivo do concurso Miss Teen Brasil, afirma que após o concurso fica a critério das garotas e de seus responsáveis fazer ou não plásticas. “Não incentivamos ninguém a fazer. Optamos pela beleza natural, mas não perguntamos a elas quem fez alguma plástica. Se fez, não temos conhecimento.”

A próxima edição do concurso deverá acontecer em agosto em Guarulhos, na Grande São Paulo. A idade mínima é de 14 anos e a máxima 19 anos incompletos. São R$ 50 mil em prêmios para as vencedoras, como curso de línguas no exterior.

Marilia e Pamela Caputi, mãe e filha, respectivamente, adeririam ao silicone (Foto: Daigo Oliva / G1)

Psicólogo
Walter Poltronieri, pesquisador e professor doutor em psicologia social pela Universidade de São Paulo (USP), recebe muitas adolescentes que são encaminhadas a ele por cirurgiões plásticos que querem uma avaliação psicológica da garota que deseja pôr silicone.

“Quem quer peito maior quer se sentir mais sedutora. A cultura do corpo é uma megatendência. Atendi moça que queria redução, a mamoplastia redutora. Ela tinha dor nas costas e os seios chamavam a atenção indesejada. É fato que era preciso tirar a pedra do sapato e eu concordei com a plástica. Já outra menina queria seios maiores, mas ela já os tinha. Nos testes, ela demonstrou que estaria competindo com a mãe. Ela ia fazer 15 anos e queria pôr silicone como presente de aniversário. Além disso, na cabeça dela, havia uma competição com a mãe para ver quem tinha mais peito. Conversei com a mãe, que também era contra a cirurgia, que seria gratuita num hospital público, porque a família não tinha renda. Mas eu disse ‘não’ para a cirurgia com uma justificativa: de que a garota fosse encaminhada para um tratamento”, diz Poltronieri.

Mães e filhas
A relação de mãe e filha é muito presente em diversos relatos sobre plástica. “O perfil das pacientes é adolescentes em férias e de suas mães”, diz o médico Fernando de Almeida Prado, de São Paulo, membro e diretor da SBCP.

Em muitos casos, as filhas seguiram os passos das mães. É o que ocorreu com Marilia Caputi, de 45 anos, e Pamela Caputi, de 26. Marília, que é apresentadora de TV em Americana, pôs silicone primeiro.

A modelo e apresentadora Gil Jung, de 25 anos, colocou 450ml em cada seio em julho de 2009 (Foto: Raul Zito / G1)

A filha dela, Pamela, que colocou 300ml, poderá superar os 380 ml da mãe no futuro. “Quero ir para 400ml”, conta ela, que é enfermeira em Praia Grande, litoral paulista. Jéssica Freitas, de 21 anos, também se inspirou na mãe, Cleonice Ferreira dos Santos, de 42 anos. As duas moram em São Bernardo do Campo, no ABC, e operaram com o mesmo médico. A diferença é que a estudante colocou as próteses quando fez 18 anos e a empresária, com 32 anos.

Veteranas no quesito silicone, as modelos Gil Jung e Núbia Oliiver alertam para os riscos de uma cirurgia mal feita.

“O médico precisa ter uma boa indicação, alguma referência. Não procure o primeiro que aparece”, diz Gil, 25 anos e três trocas de próteses. A última foi em julho de 2009, quando colocou 450ml em cada seio.

Se preparando para realizar a quinta cirurgia plástica de mama neste mês, a atriz e modelo Núbia Oliiver, de 37 anos, diz que sempre encontra os consultórios cheios nesse período. “Aconselho prestar sempre atenção na escolha do profissional, se está certa em fazer o procedimento, se não é apenas modismo, se não pode esperar mais um pouco, se o que antecede o procedimento está tudo preparado e correto", afirma Núbia.


Blogueira
Disposta a tentar esclarecer dúvidas que as mulheres têm antes e depois de se submeter a uma cirurgia plástica, uma nutricionista paranaense de 25 anos decidiu criar um blog, o 'lipoesilicone'. Ela pede para não ter o nome ou imagem divulgados, mas afirma que recebe muitas perguntas de adolescentes. A própria fez a página na internet após se submeter a algumas intervenções, como implantes de silicone, no final do ano passado.

“Antes da cirurgia fui atrás de informações e não havia relato. Decidi montar o blog e contar minha cirurgia para trocar experiências com outras pacientes e futuras pacientes”, conta ela, que colocou 325 ml e foi do sutiã 42 para o 46.

“Acho que com 16 anos não está totalmente formada. Vai da consciência dos médicos e dos pais também. As meninas precisam saber que quem coloca silicone tem dias bem complicados para dormir, como falta de ar e enjoo por causa da anestesia”, diz a blogueira.

Link-Me